Notícia da hora

Sunday, September 10, 2006

Evil Dead Lego é finalmente anunciada

Pinhead peitará Ash
Por Bret Leather

Como anunciado anteriormente neste mesmo site jornalístico-investigativo (veja aqui), a linha Pinhead Lego® - acusada de indiretamente infligir severos e desagradáveis danos às mentes infantis -, deveria imediatamente descontinuar a produção e o comércio das figuras e sets baseados na série Hellraiser. Entretanto, tal fato não aconteceu, devido a uma liminar judicial, onde definiu-se a compra dos direitos de produção da série Evil DeadA Morte do Demônio"). A medida foi oficialmente anunciada no mês passado, onde Angello Secco, diretor executivo da McFarlane Toys® anunciou: "como detentores de grande parte direitos de brinquedos, nós da McFarlane Toys ficamos felizes em saber que a Lego decidiu por mais uma de nossas séries. Tenho certeza que [a Lego] honrará a série [Evil Dead] com o mesmo compromisso e dedicação que temos em nossos brinquedos. A parceria McFarlane Toys e Lego só tem trazido bons resultados". (conhecida no Brasil como "


Evil Dead conta a história de Ashley Williams, um cara qualquer que um dia sai com os amigos para acampar numa velha cabana no meio de uma floresta. Após ouvir uma estranha gravação e encontrar objetos misteriosos, os jovens começam a ser atacados por espíritos demoníacos, que possuem os membros do grupo, e vão matando um a um. Resta ao medroso Ash lutar contra as forças malignas e desmembrar seus ex-amigos. Regada à violência e humor negro, a série de Sam Raimi fez e faz milhares de fãs no mundo inteiro - mas num número menor na Etiópia e Mauritânia, onde o filme é proibido -, enquanto desenvolve uma história fantástica com viagens ao passado, exércitos de mortos-vivos, e emocionantes brigas com a própria mão.

Muitas imagens foram divulgadas no meio tempo que precedeu a confirmação, gerando espaço para boatos e especulações. A divisão de imprensa da Lego apenas afirmou que buscará o máximo de semelhança em seus produtos da série, a fim de satisfazer o grande mercado consumidor. Uma coisa é certa: se for mantido o nível de qualidade de suas adaptações anteriores, os sets Evil Dead Lego serão recordistas de vendas. Vou reservar o meu!




Evil Dead Lego (Hosted by ImageShack.us)

2 comments:

CassiO said...

Jesus, quero todos agora e já!

Será que tem o ferreiro também? *.*

Alphankh23 said...

nas palavras de Ash:
Groovy!

Contato