"P-by-Size" virá para o Brasil
Por Justerini Brooks
O Japão é conhecido por muitos ângulos e dimensões. Seja em sua cultura milenar ou a referência tech que representa. E, entre os dois setores, o que mais se destaca atualmente é o segundo.
A principal referência tecnológica japonesa desde a última década é estranhamente irônica: higiene pessoal. Isso mesmo. Quem nunca ficou fascinado ao ver as maravilhas que uma privada com aquecimento, show de luzes, supressão de som de descarga e outros milagrosos poderes pode fazer? Modernos, defecodinâmicos, de design arrojado... é como sentar numa máquina de teletransporte saída de Jornada nas Estrelas.
Foi pensando nisso que a Misugou, empresa japonesa de tecnologia sanitária, desenvolveu o sistema P-by-Size ('P' significa "pee", urinar, em inglês), que pretende estabelescer também ordem política aos banheiros públicos. A medida consiste em definir urinóis específicos para o comprimento peniano dos usuários, facilitando assim o acesso dos mais necessitados.
Apesar de ser vista como uma manobra segregacionista pelos menos favorecidos, o sistema já está sendo adotado em outros países, entre eles o Brasil, apesar de que especialistas em psicourologia admitem que não trará muitos resultados. "O brasileiro não admite sua identtidade pubiana como o mundo. Ele tem medo, por exemplo que o meu pênisseja maior que o dele", disse Arnaldo Cézar Henrique Fuzillari, vice-presidente da ong Uretras Unidas, uma versão brasileira da Dick Defenders (cujo dogma e frase principal de propraganda é "little dick, big deal"). Basta esperar pra ver como será... agora, e nós mulheres??
SISTEMA P-BY-SIZE
2 comments:
oiiiiiii Arthur!!
tudo bem??? HuHuhUhUhuHu
blog comediaa hein ^^
um abraço, te adoro!
se cuidaa taa
flww
Eu não considero uma manobra segregacionista. Esse papo de tamanho não leva à nada. Todo mundo sabe que o meu é maior mesmo.
Post a Comment