Notícia da hora

Tuesday, March 20, 2007

Jornalistas podem voltar às ruas

Declarado ontem o fim da temporada de caça a redatores
Por Enrico Puentes

O sol se ergueu pesado e solitário nesta segunda-feira, 7 de maio, mas feliz por já sentir as dores de um fardo a menos sobre suas iluminadas curvas. Não apenas ele, mas também os jornais, que puderam finalmente voltar as ruas, estavam mais leves.

Após passarem duras penas no cárcere e escondidos em comunidades amish no orkut, jornalistas de todo o Brasil e da América Latina tiveram liberdade decretada por adendo votado
na Organização das Nações Unidas, que passou a considerar permitida a reprodução de conhecimento através de veículos de comunicação de acesso público, como tvs, rádios e impressos. A nova lei pretende incentivar a cultura entre os seres humanos, atualmente apontados por pesquisas como a raça mais preguiçosa e inútil do planeta.

Todos os jornalistas resgatados foram tratados por médicos da Cruz de Malta Vermelha e passam bem. Metade deles já assumiu seus antigos cargos, enquanto os outros 65% lutam na justiça para recuperarem suas vagas, ocupadas durante o período por micos azuis adestrados.

Placa de caça retirada ontem

1 comments:

Anonymous said...

Ufa!
Sinto que agora podemos respirar mais aliviados...

Contato