Notícia da hora

Tuesday, August 01, 2006

Pato formenta fuga aviária na Coréia do Sul

Aves de alta periculosidade a solta!
Por Teodorico Alves Cavalheiro

Um Salto Para Liberdade: Detento foge, sendo amparado por colegas. Á esquerda, civil observa impotente.

Aves: belas, canoras, deliciosas. Seja a beleza do majestoso pavão, o belo canto do sabiá, ou o delicioso sabor de um frago assado, não se pode negar que nosso amigos de ossos pneumáticos ocupam um lugar de suma importância no mundo. Porém, nos últimos tempos, eles tem gerado mais problemas do que alegrias. Não, e não são as pombas e suas bazucas anais.

Como se a Gripe Aviária já não fosse o suficiente, a Coréia do Sul essa semana sofreu outro grande problema: uma rebelião. A revolta foi organizada e efetuada pelos elementos da Casa de Detenção Pato Branco, nessa terça-feira, e resultou na morte de três policias e a fuga de cinco mil patos. " - Os detentos aproveitaram-se dos horários dos banhos de sol para sua fuga. Eles alcançaram o portão principal a vôo e executaram os policias que o guardavam com bicadas profundas em seus orgãos genitais. A partir dalí, deram cobertura para a fuga dos detentos" diz, Noam Mee Ching, Diretor-Chefe da Casa de Detenção Pato Branco.

O acusado de formentar a rebelião é o presidiário Frang Uu, conhecido pela alcuna de Zé-Peninha. Zé-Peninha é famoso por participar e organizar rebeliões por todo o país, tendo uma vasta ficha criminal. É acusado de roubo, assassinato, trafico de drogas, grasnar para autoriadades, invasão de domicílio, além de várias pequenas infrações. Agora, com sua fuga, ao ser detido pela polícia sul-coreana, será condenado ironicamente a Pena de Morte, obrigado entrar na câmara de crematória (chamada de "Fogão" entre os detentos) e ali assar até a morte. O governo sul-coreano oferece uma recompensa de U$ 500,00 pela captura de Zé-Peninha vivo.

A polícia sul-coreana trabalha sem descanço pela captura dos fugitivos. Ela pede e adverte a população que mantenham suas portas fechadas e que tomem mais cuidado nos períodos noturnos. Afinal, uma cautela maior valerá a pena.

3 comments:

Undead said...

sou completamente a favor da pena de morte ae Zé Peninha e toda a sua quadrilha

acho q deve ficar presos em televisões de cachorro e q a populaçao da Etiópia decida o que fazer com o q sobrar desse meliantes!!!

CassiO said...

Deveríamos impor churrascos de pato.

Alphankh23 said...

[b]Entendo a posição do mundo contra Zé-Peninha, mas devemos lembrar dos direitos galináceos, e condená-los à penas mais justas.

Sobre a população da Etiópia, realmente devo dizer que é uma pena o que por lá se passa, mas não há ninguém no mundo que se mova a favor deles.

O que nos resta, diante de tudo isso é rezar... ave...

Contato