Notícia da hora

Saturday, August 05, 2006

Atentado terrorista contra Mickey Mouse

O rato mais carismático do mundo é vítima de ódio global
Por Herman Scrusther



Mickey Mouse sendo agredido durante a ação dos terroristas. O eficiente processo de evacuação garantiu que escapassem á salvo.


Mickey Mouse, quem não o conhece? Criado em 15 de Maio de 1928 por Ub Iwerks e dublado por Wal Disney, ele se tornou um símbolo para a Wal Disney Company. Hoje tem seu rosto nos mais diversos produtos. Mais do que um clássico, um símbolo norte-americano. Porém, tal símbolo foi alvo do ódio á América do Norte.

Nesta quinta-feira, o parque-temático daWalt Disney World em Ordalndo, Flórida, foi vítima de um atentado terrorista. A vítima, o ator Ramón de Castro Colman , que trabalhava fatasiado como Mickey Mouse, foi agredido violentamente por todo o corpo, com ferimentos graves nas pertes genitais. Os agressores fugiram, antes que a equipe de segurança do parque pudesse agir. A polícia militar da Flórida foi acionada no ato, porém, tarde demais: Os terroistas já haviam escapado.

O FBI já se encontra á par do caso.
" -As câmeras de segurança captaram tudo, e isso facilita a nossa ação. Inicialmente, acreditamos que fosse apenas um ato indisciplinado das centenas de crianças que visitam o parque diariamente. Porém , observando bem as imagens, pudemos ver que as crianças, na verdade se tratavam de
adultos com nanismo! São terroristas perigosos, muito bem treinados em artes de combate, invasão e evacuação, que já ocupam escalas altíssimas em nossa lista. É cedo para apontar os reais responsáveis pelo ato, e continuaremos as investigações com afinco" diz Arthur Parreira, 45, chefe do Departamento de Investigações de Atentedos contra Celebridades Zoomórficas do FBI.

Nenhuma organização responsabilizou-se pelo atentado até o fechamento dessa edição. Porém, as maiores suspeitas recaem logicamente sobre a Al-Qaeda - a única que pode chamar os EUA de fregueses - devido ao constantes ataques a esse país.

A Walt Diney World continua operando normalmente, apesar da óbiva redução de turistas. O Ator Ramón de Castro Colman está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Maria de las Dores, em Orlando, em redundante estado grave, correndo o risco de se tornar eunuco. A progressão dos fatos você acompanha exclusivamente aqui, no Observador Diário.

1 comments:

CassiO said...

Pobre rapaz. Sofreu as consequências de ganhar a vida pagando mico e abraçando pessoas o dia todo..

Contato